edições


falta pouco para o que tanto alguns esperam. a paciência vai falhando, mas quando calha agarrá-la com alguma força, as páginas fluem como uma criança chora quando lhe tiram o brinquedo.

casais de namorados, velhotes, crianças de rua, gatos mal tratados e de banho por tomar, para todos. palavras, na esperança de chegarem ao coração de todos os que sabem ler. até eu, vou querer. e ter prazer.

Certo


Agora fora de brincadeiras de miúdas de secundário, como muitos acham que deve ser dito. Sabes tão bem quanto eu que basta dizeres 'sim' àquilo que é tão óbvio nos teus dias. E as coisas acontecem. Pára de fingir que percorres uma luta ingrata do qual és protagonista. Deixa-te de assaltos e invasões ao teu verdadeiro Ser e lança-te com tudo aquilo que é teu desde há tanto tempo. Está na hora de te deixares dessas brincadeiras. De começares a sorrir, porque já tarde, e de começares a ter noção de que o mais saboroso da vida são estes dias em que estamos tão perto do que é certo.

Todo o comum mortal ouviu dizer que um dia não são dias e que pela boca morre o peixe. Mas nem todos o ouviram porque teve de ser e porque experimentaram e arriscaram pelo fruto que lhes é proibido ou por aquele que é suposto eles não comerem - apesar de ser certo.

Também certo espero que seja o dia em que não são apenas os teus lábios que sorriem, mas todo o teu corpo e principalmente os teus olhos. Há coisas que não mudam, por muito que tentemos. E tu, não tentes mais, porque aquilo para que foste feito já começa a ficar guardado por muito tempo: o sorriso.